Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Contato Contact Center

4,0
Seguir
11 Seguidores
Avaliações de funcionários da Contato Contact Center
Filtrar
297 Avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 154 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 14 Março 2019. Agente de televendas há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Estão sempre dando oportunidade para quem está lá dentro pra crescerem profissionalmente
Prós
Empresa muito organizada diretoria competente sempre estão dispostos a todos
Contras
Só é um pouquinho barulhento por conta das equipes..
Dica a diretoria
A diretoria está sempre a disposição ótimos profissionais..
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente para iniciantes no mercado de trabalho
Valorado 14 Março 2019. Supervisor há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa que atua no ramo de televendas, sempre abre oportunidades para crescimento. Tive excelentes colegas de trabalho na área da gestão.
Prós
Reconhecimento e oportunidade de crescimento.
Contras
Horários.
Dica a diretoria
Patrão e coordenadores sempre estão muito presentes. Trabalham com motivação e transparência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa
Valorado 8 Março 2019. Tele Vendas há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
empresa muito boa otimas pessoas para trabalhar
Prós
crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima
Valorado 7 Março 2019. Atendente de Call Center - Ativo há 7 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
É uma empresa que a grandes oportunidades de crescer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa mas não pra mim, atualmente.
Valorado 4 Março 2019. Agente de televendas há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Não consigo me adaptar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 27 Fevereiro 2019. Vendedor de Telefonia Móvel há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Salario em dia, bons instrutores, oportunidade de crescer na empresa e colegas de trabalho prestativos e comunicativos.
Prós
bons instrutores
Contras
nenhum
Dica a diretoria
Sempre realizam provas ou concursos para subir de cargo. Diretoria presente em todos os momentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 26 Fevereiro 2019. Vendedor há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Boa empresa, nada a reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Médio
Valorado 24 Fevereiro 2019. Agente de televendas há 8 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Ótimos profissionais, porém sem empatia e compreensão
Prós
Horario de 6 horas
Contras
Salário baixo
Dica a diretoria
Otimos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo da avaliação
Valorado 19 Fevereiro 2019. Telemarketing Seg à Sexta há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Possibilidade de crescimento, aprendizado, trabalho em equipe.
Prós
Benefícios.
Contras
Humilhação.
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa mas exige muito de quem está começando a aprender
Valorado 14 Fevereiro 2019. Telemarketing ativo/receptivo/suporte técnico há 7 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Dar mais treinamento e ensinar truques de como convencer os clientes
Prós
Bons colegas
Contras
Horário puxado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 10 Fevereiro 2019. Agente de televendas há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
É uma boa empresa, mas não consegui me adaptar ao ambiente do trabalho entre outras coisas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom para pequenos períodos
Valorado 6 Fevereiro 2019. Assistente em Vendas de Loja há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
A empresa é jovem tem tudo para crescer e se consolidar ainda mais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima
Valorado 29 Janeiro 2019. Telemarketing Seg à Sabado há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa boa, muita possibilidade de crescimento, motivação é o ponto principal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com ótima gestão
Valorado 24 Janeiro 2019. Back Office há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Ótimo ambiente de trabalho com pessoas capacitadas
Prós
Ótimo ambiente de trabalho
Dica a diretoria
A equipe diretiva se importa com seus colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada
Valorado 22 Janeiro 2019. Agente de televendas há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Bom para trabalhar, horário tranquilo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente
Valorado 18 Janeiro 2019. TELEMARKETING VENDAS há 8 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Uma ótima empresa para se iniciar uma vida profissional, uma empresa em expansão que possibilita algumas veze o crescimento de seus colaboradores na hierarquia interna.
Prós
Horário de serviço, tempos de descanso, salários sempre em dia.
Contras
Muitos colaboradores despreparados que desestimulam os outros.
Dica a diretoria
A diretoria da empresa está sempre presente, observando, aconselhando e melhorando.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Contato Contact Center
Valorado 17 Janeiro 2019. Lider de vendas há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Excelente empresa, ótimo ambiente de trabalho, ótima capacitação dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 15 Janeiro 2019. TELEMARKETING VENDAS há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Boa empresa. Há possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Até que é boa
Valorado 9 Janeiro 2019. Agente de televendas há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa oferece possibilidade de subir de cargo após 3 meses de experiência,mas os benefícios(comissão e vale alimentação) são muito baixoa
Prós
Oportunidade de crescimento.ambiente de certa forma amigável
Contras
Pressão,poucos benefícios e muita cobrança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa média
Valorado 7 Janeiro 2019. Atendente Jr há 8 anos (Ex-Funcionário), Acre
Gostei de trabalhar na empresa, fiz amigos, aprendI bastante sobre a profissão, mas não vi muito crescimento dentro da empresa
Prós
O horário da empresa proporciona você poder fazer um curso, faculdade e passar tempo com a família.
Contras
Eles demitam os funcionários por não ter como pagar e davam justa causa.
Dica a diretoria
Sugavam demais os funcionários. Não deixavam ir à enfermaria pois gostavam de ver gente trabalhando
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Contato Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Contato Contact Center
  1. Gerente de Televendas (67)
  2. Agente de Telemarketing (22)
  3. Agente de Telemarketing Ativo (17)
  4. Televendedor (11)
  5. Operador de Telemarketing (10)
Localizações mais avaliadas da Contato Contact Center
  1. Mato Grosso do Sul (281)
  2. São Paulo (5)
  3. Maranhão (2)
  4. Minas Gerais (2)
  5. Acre (1)